23 de junho de 2026
ORLA NEWS
Policia

Homem morre no HMM após ser atropelado na BR-230

Testemunhas informaram que o condutor do veículo não permaneceu no local após o acidente. Moradores acionaram equipes de socorro, que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de Marabá (HMM)

Por Redação··2 min de leitura
Compartilhe:

Um atropelamento registrado na noite de quarta-feira (17) terminou com a morte de um homem identificado como Wemerson, na Rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da Vila Primeiro de Março, zona rural de São João do Araguaia.

Segundo relatos de moradores, o acidente aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima tentava atravessar a rodovia. Nesse momento, ela foi atingida por um veículo que seguia pela pista. Com a força da colisão, o homem foi lançado para fora da faixa de rolamento.

Testemunhas informaram que o condutor do veículo não permaneceu no local após o acidente. Moradores acionaram equipes de socorro, que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Wemerson deu entrada na unidade hospitalar com lesões graves, incluindo traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Apesar dos procedimentos médicos realizados, ele morreu ainda na mesma noite, por volta das 23h40.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os exames periciais. O velório ocorre na residência de familiares no município de Marabá.

Até o momento, não há informações sobre a identificação do veículo envolvido no atropelamento. O caso deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o responsável pela colisão. (Portal Debate)

Comentários

Seu WhatsApp é solicitado apenas para validação e não será exibido publicamente.

Carregando...